Esses dias viramos um fã clube do KJ Apa de tanto que falamos do ator, mas relaxem, porque vamos continuar assim!

O atro de “Riverdale” está trabalhando pesado na divulgação do seu novo filme de drama, o “Enquanto Estivermos Juntos“, em que interpreta Jeremy Camp na história baseada na biografia do cantor.

Recentemente, ele cedeu uma entrevista para a MTV e falou sobre um detalhe da sua vida e carreira que deixou os fãs confusos. Todo mundo sabe que o KJ toca violão e canta, inclusive ele já demonstrou isso na série e obviamente no filme também. Mas o ator revelou que que não gosta de cantar em público e nem quando está sozinho, ele preferiria ficar só tocando seu violãozinho.

“As pessoas continuam me forçando a cantar em todos esses projetos.”

Mas meu anjo, oi? Será que ele não sabia o enredo antes de entrar para o elenco de “Enquanto Estivermos Juntos” e de “Riverdale“? Mas tudo bem, KJ, a gente te entende, vai que a decisão tenha sido feita enquanto as gravações já estavam em andamento.

Ele usou o sucesso da série como exemplo e os episódios musicais, afirmando que não é cantor e sim um músico. O ator ainda revelou que não gosta desse lado musical que a série tem em alguns episódios.

“Riverdale é um exemplo de ‘sou um músico’. Eu, particularmente, estou gostando dos aspectos musicas dos projetos que estou fazendo? Na verdade, não. Mas eu tenho que fazer.”

O que podemos dizer, é que os episódios musicais de “Riverdale” dividem opiniões, tem gente que adora e pessoas que acham que não tem nada a ver com a série. Mas qual a sua opinião?