Podemos dizer que esses dias estão sendo ótimos para os fãs de estrelas do Disney Channel. A Ashley Tisdale dançou “High School Musical” no TikTok, a Miley Cyrus e a Demi Lovato se uniram em uma live do Instagram, e agora o Joe Jonas decidiu fazer os Jonastics surtarem durante um vídeo ao vivo.

Assim como a maioria das pessoas, o cantor esta em isolamento social devido ao coronavírus, então ele decidiu se divertir um pouquinho e animar os fãs. Durante uma live no Instagram, o futuro papai relembrou alguns hits dos Jonas Brothers, inclusive músicas que eles não tocaram na última turnê.

Em um certo momento da live, o Kevin Jonas fez uma participação e os dois curtiram a música “Shelf“, que faz parte do álbum “A Little Bit Longer“. Nosso coração de fã não aguentou e claro que cantamos junto!

Finally SHELF! This @joejonas live with @kevinjonas just made my quarantine.
🥰🤞🏽🎙@jobrosooc @JickNonasNews @JonasConcerts @JonasMusicNews pic.twitter.com/2jzUEju8ZM

— Valeria ML (@Ladelacamara) March 17, 2020

Ele também aproveitou que os fãs estavam pedindo para o Nick Jonas participar e colocou um dos sucessos do irmão, “Who I Am”, do primeiro álbum do Nick Jonas & The Administration.

JOE JONAS CANTANDO WHO I AM
É ESSE O TWEET

e dá pra notar que o Joe ainda não sabe cantar who i am inteira kkkkkkk pic.twitter.com/UnjPne7Oxe

— Melissa Jonas Fada 🇧🇷 (@Gomes922Gomes) March 17, 2020

Mas claro que o cantor não deixou pra trás a sua carreira solo e aproveitou para deixar rolando algumas músicas do seu álbum, o “Fastlife“. Não esperávamos por esse momento em 2020, mas o Joe cantou “Make You Mine” e não estamos sabendo como reagir.

Joe Jonas holding a Fastlife vinyl and listening to Make You Mine in 2020. pic.twitter.com/orEKWHpwma

— Joe News. (@JosephJUpdates) March 17, 2020

É gente, parece que os artistas passarão os próximos dias fazendo live e claro que nós vamos acompanhar cada uma, né. O que vocês acharam desse remember do Joe?