Euphoria, nova aposta da HBO, definitivamente conquistou o mundo inteiro. Ditando modas, tendências e histórias reais, a produção aborda a pressão de encontrar eles mesmos, lidando com traumas, mídias sociais, amizade e amor.

O drama estreou no segundo semestre de 2019 e agora, o elenco está se preparando oficialmente para a segunda temporada e, pelo que parece, os fãs não precisarão esperar muito pela nova remessa de episódios.

Em contagem para o segundo semestre, reunimos tudo o que você precisa saber sobre a segunda parte. O que vai acontecer na segunda temporada? Haverá novos personagens?

A partir de 11 de março de 2020, o elenco começou oficialmente a filmar a segunda temporada, de acordo com a primeira still publicado na conta oficial da série, o futuro de Rue parece ter dado uma grande revira-volta e novas amizades vão retornar.

[SPOILER]

Zendaya estará de volta no papel de Rue, no qual os fãs andavam aprenssivos. E para quem não se lembra, a personagem havia sofrido uma overdose e apareceu desacordada no último segundo da série.

E quanto ao resto do elenco, ainda não foi confirmado se Hunter Schafer, a brasileira  estariam voltando para a sequência.

Durante uma entrevista recente com o Entertainment Weekly, Storm Reid, a irmã mais nova de Rue na série, deu a entender que retornaria como Gia. “As perguntas que você possa ter especificamente sobre o oitavo episódio serão respondidas nos primeiros dois episódios da segunda temporada”, disse ela ao site.

Já sobre o que podemos esperar na segunda temporada, é muito cedo para dizer exatamente quais histórias a segunda temporada irá trazer, mas Barbie provocou a possibilidade de uma história LGBTQIA+ para sua personagem na próxima temporada.

“Acho que Kat é um pouco esquisita, mas essa pode ser minha perspectiva”, disse ela ao New York Times antes de revelar que Kat irá tomar decisões más na segunda temporada.

Hunter também falou sobre possíveis histórias de sua personagem, que podem incluir uma nova cidade e uma carreira na moda, assim como ela sempre quis.

“Eu sei que ela tem sonhos, muitos dos quais ela declarou no primeiro episódio. Foi exatamente o que fiz de certa maneira: fugir para Nova York e trabalhar ou fazer moda na moda”, explicou a atriz em entrevista à V Magazine. “Isso foi [parte do personagem] antes de ser escalada, então foi muito estranho ver isso escrito no roteiro. Então, sinto que esse é definitivamente o caminho dela. É o nosso caminho.”, disse ela.

A primeira temporada de Euphoria está disponível no HBO Go. Já podemos começar a maratona?