Selena Gomez é capa da nova edição da revista WSJ e a matéria traz uma declaração de Taylor Swift sobre a amizade delas. “Eu sabia desde que a conheci que sempre a teria de volta. Na minha vida, tenho a capacidade de perdoar as pessoas que me machucaram. Mas não sei se posso perdoar alguém que a machuca”, disse Taylor na entrevista. Será que tem a ver com Justin Bieber? Possivelmente.

(Foto: Getty Images )

Não foi só Taylor que falou sobre Selena. A amiga também retribuiu o carinho. “Nós duas passamos por muitas bostas ao mesmo tempo. Ela me ensinou muito sobre como devo ser tratada como jovem. Há tanto sobre minha amizade com a Taylor que as pessoas não conhecem, porque não sentimos necessariamente que precisamos postar tudo o que fazemos”, contou Selena.

Segundo a cantora, Taylor já a surpreendeu algumas vezes – demonstrando disponibilidade mesmo no meio da agenda atribulada. “Ela apareceu para mim de maneiras que eu nunca esperaria. Voou porque eu estava machucada e estava passando por algo. Coisas que estavam acontecendo com minha família. Está provado ano após ano e em todos os momentos da minha vida que ela é uma das minhas melhores amigas do mundo. Não concordamos em tudo, mas nos respeitamos em tudo”, concluiu.