Pelo título da peça já dá curiosidade, não acham? A peça foi inspirada em momentos engraçados e piadas que os dois amigos Marino Camguçú e Bruno Albertini passaram juntos nos quatro anos de amizade. Bruno Albertini com 2.05m e Marino Camguçú com 1.65m, sempre passaram por momentos difíceis e engraçados juntos e sozinhos em suas vidas devido a altura.

Claro, que os dois juntos rendem muito mais piadas feitas pelas pessoas… Por serem atores, pensaram: bora usar isso no palco! Então, eles pediram para os autores Criastiano Araújo e Junior de Souza, escreverem a peça com esse tema, contando alguns momentos que passaram. Mostrando as vantagens e desvantagens de ser muito alto ou muito baixo.

Um assunto que muitas pessoas se identificam, durante a peça, os dois interpretam personagens que passam em situações diversas, super engraçadas relacionadas a altura.

Fazendo um parêntese, lembro bem quando o Marino me contou sobre o início da produção do texto da peça, achava incrível o brilho nos olhos dele. Fico muito feliz em ver esse processo, fiquei mais feliz ainda, quando soube que o Marino ganhou o prêmio de melhor ator comediante no SINPARC pela temporada 2017, em Minas Gerais.

Ainda não assisti a peça, mas já vi os dois interpretando juntos em “Acredite, um espírito baixou em mim”, e eles são incríveis. Com certeza a peça “Toda mulher sabe que tamanho não é documento” deve ser garantia de muita risada do início ao fim.

Terá apenas uma apresentação no Teatro Bibi Ferreira dia 15 de novembro às 21h. Já garanti o meu ingresso, aproveite e garanta o seu antes que acabe, só clicar aqui!

Texto da peça: Junior de Souza e Cristiano Araújo.
Direção: Maurício Canguçú e Ilvio Amaral.