Agora vai! Depois de muitas idas e vindas, Meghan Trainor finalmente anunciou que seu novo disco, “Treat Myself”, será lançado em 31 de janeiro de 2020. “Trabalhamos tão duro para produzir este disco e mal posso esperar para finalmente dividi-lo com o mundo,” escreveu a cantora nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B4htff0ndav/?utm_source=ig_embed

A novela de lançamento teve início ainda em 2018. A primeira data para o lançamento do terceiro álbum da cantora era 31 de agosto daquele ano, mas Meghan decidiu adiar para adicionar mais faixas. Na época, ela afirmou: “Estou em um momento incrível e não consigo parar de escrever músicas. Decidi adiar o lançamento do meu álbum até que consiga tirar tudo da minha cabeça e gravar em estúdio”.

Em fevereiro de 2019, a cantora lançou o EP “The Love Train”, para comemorar o Valentine’s Day e recompensar os fãs pela espera. Neste projeto, ela aproveitou para divulgar as faixas mais românticas, inspiradas pelo casamento com o ator Daryl Sabara.

O anúncio oficial da data de lançamento de “Treat Myself” foi feito no programa de Ellen DeGeneres, onde Meghan cantou o single “Wave”, parceria com Mike Sabath. Veja: