As nossas histórias sempre estiveram por aí, em cada livraria tinha um pouco de nós. talvez em um livro falando sobre algo sério, mas também naqueles livros com histórias clichês sobre jovens apaixonados, só que a nossa nunca teve fins mirabolantes em cada capítulo, nunca descobrimos que o outro tinha alguma doença, nunca algo drástico aconteceu, ainda bem. Mas os nossos capítulos se parecem mais com aquelas séries que somos viciados, que em cada fim de episódio te deixa querendo ver o outro pra saber o que vai acontecer. Nós sempre fomos nós mesmos quando estávamos juntos, o juntos poderia ser em qualquer circunstância, mesmo que o que nos juntasse fossem dois celulares e um app de mensagens.
Viver com você é como ler um livro daqueles cheios de conhecimentos, coisas que não sabemos, mas que a cada página ficamos maravilhados em conhecer e aprender. Antes eu achava muito clichê essas histórias de casais que se conheciam enquanto um dos dois estava passando por algo difícil, mas na real isso é bem normal e talvez seja algo que sempre acontece com casais que dão certo.
Você é algo que eu amo conhecer, decifrar e aprender, a cada página, capítulo que passamos essa conexão fica maior e melhor, talvez um dia a nossa história esteja realmente em um livro, com diálogos mirabolantes e tudo mais, ou talvez em uma música de dois minutos, mas ser lembrado com você vai ser algo realmente eterno pra mim, talvez não em uma obra, mas em minha memória.