A Warner Bros. revelou recentemente que ‘Animais Fantásticos 3’ será ambientado na cidade do Rio de Janeiro e, como sempre, já levou diversos fãs do Universo Mágico de Harry Potter a criarem teorias sobre quais atores brasileiros irão aparecer no longa-metragem.

Não demorou muito para que o nome da lendária Fernanda Montenegro caísse na boca do público – e também não demorou muito para uma petição ser criada para exigir que a atriz participasse da produção.

Montenegro fez história em 1999 ao se tornar a única artista brasileira a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu incrível trabalho em ‘Central do Brasil’. Apesar de ter perdido a estatueta para Gwyneth Paltrow. É provável que ela submetida para consideração da Academia em 2020 por sua atuação em ‘A Vida Invisível’.

Até o momento, a petição já conta com mais de 4300 assinaturas.

Segundo o site Wizarding World, o novo filme começará a ser rodado na primavera norte-americana de 2020 e será ambientado no Rio de Janeiro.

Grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler e Katherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Tina Goldstein, respectivamente.