Alguns exercícios são ótimos para perder barriga pois são de longa duração e baixa intensidade,mas, para obter os melhores resultados na queima de gordura abdominal é aconselhado que antes destes exercícios sejam feitos 15 a 20 minutos de cardio, o que pode ser conseguido com uma corrida ou caminhada.

Para emagrecer e não voltar a engordar, temos que tomar muito cuidado com nossa alimentação, trocando alimentos ricos em açúcar e gordura por alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras e carnes brancas. 

Deixaremos pra todos vocês, 3 exercícios para fazer depois de sua caminhada ou corrida, confira:

Exercício 1 – Agachamento

Afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem acima, durante 30 segundos cronometrado.

Exercício 2 – Flexão de braço

Deitar no chão e, depois, apoiando os joelhos no chão, fletir os braços, como mostra a imagem acima, durante 30 segundos cronometrado.

Exercício 3 – Escalador cruzado

Para começar deve apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés, mantendo o corpo parado, esticado nesta posição. A seguir, deve-se esticar uma perna e jogá-la para o lado, como mostra a imagem acima, alternando as duas pernas durante todo o exercício.