Eu sei que talvez a forma com que seu/sua amigo/amiga te tratou naquele dia que você estava mal te pareceu um grande motivo pra desistir de si. Eu sei que talvez a atenção que te faltou naquele dia tenha te feito pensar que você não era importante para aquela pessoa que gosta muito. Eu sei que a forma como aquela pessoa te fez se sentir especial e depois simplesmente um lixo te fez pensar que você não era boa/bom o suficiente. Eu sei que todas as coisas ruins que te acontecem te faz pensar se você realmente faz falta nesse mundo, mas você quer saber a real? Você faz, você é importante, você é mais que suficiente, você é uma pessoa única e especial demais para desistir por conta de atitudes indesejadas.
Se enxergue melhor, você não é o seu erro, nem muito menos o seu “eu” do passado, se você errou já passou, viva o agora, você é diferente. Se um alguém foi babaca o suficiente para te fazer pensar em desistir do amor ou até de si mesmo, entenda que o mal dessa relação não é você, mas nem por isso jogue tudo em cima da pessoa, só saía e vá viver, você mais que merece.
A real é que todos sabemos que viver machuca, mas saiba que viver também cura. Não pense em desistir de si, você não precisa sentir uma dor ainda maior para tentar silenciar outra, você precisar viver, curar.
E se caso algum dia você pensar em desistir, pensar em parar sua vida por aqui, pense outra vez, olhe ao seu redor, veja onde você chegou e compare com o seu passado. Você é forte o suficiente para passar por mais uma batalha e o mais importante disso é que você vai poder usar todas as suas feridas para ser exemplos para muitos. Não desista, você mal sabe, mas é inspiração pra muitos ao seu redor.