Depois do show no Rock in Rio, Anitta entrou ao vivo no bate-papo do Multishow no Facebook neste domingo (5/10) e contou detalhes dos bastidores da apresentação. Ela falou que foi a responsável por todos os detalhes dessa apresentação. “Esse show, especificamente, eu fiz tudo – por isso estava tão pilhada. Fiz desde a letra que Andinho cantou até escolher a produção de cada faixa, a luz de cada momento, a hora que piscava, a hora que soltava fogo, desenhei o palco de dentro, de fora, o cenário, a hora que ia virar em cada musica…”, contou a popstar.

(Foto: Facebook)

Ela passou a semana toda preocupada e chegou à Cidade do Rock às 11h da manhã para passar o som. O show começou pontualmente às 18h, com Mc Andinho no palco. Foi uma surpresa guardada até o último segundo. “Minha família não sabia”, disse o funkeiro, “eu não contei pra ninguém. Anitta é uma joia que o Brasil tem, a gente tem que valorizar muito”. Anitta explicou que escolheu MC Andinho porque ele é capaz de representar o funk das antigas, que continua na ativa. “Geralmente as pessoas usam o funk pra ganhar audiência, pra divertir as pessoas, mas não dão a credibilidade que o funk merece”, sublinha a artista, “eu queria uma relíquia do funk, e o Andinho é essa relíquia. Ele segue fazendo shows, então pode tirar proveito dessa visibilidade. Ele representa tanto o funk das antigas quanto de agora. Todo mundo vai se sentir representado”.

Alguns detalhes podem ter passado despercebidos do grande público, mas foram pensados por Anitta com carinho. O show começou e terminou sem banda no palco, por exemplo. “No funk, é assim, só com DJ”. Curiosamente, foi no bloco final – inteiramente dedicado ao ritmo – que Anitta se divertiu de verdade. “Estava preocupada para que tudo desse certo. A parte que consegui relaxar foi no funk, porque todas as partes técnicas já estavam entregues. Foi quando consegui me divertir, foi a parte que a gente ficou livre”, observou.

Até o discurso que fez – agradecendo a si mesma – foi arquitetado. Anitta se inspirou no discurso de Snoop Dogg, quando recebeu uma estrela na Calçada da Fama. Ele também agradeceu a si mesmo. “Eu quis agradecer a mim mesma. Estava esperando um agradecimento, então se não vem… A gente sempre está agradecendo a todo mundo, é uma coisa do artista, por ter uma equipe gigante, e a gente esquece de se agradecer e acaba não se dando o valor. Eu quis me agradecer, porque foi f***”, concluiu.