Ilse Gaedke é formada em administração de empresas com habilitação em comércio exterior no ano de 2000, atuou em grandes empresas de infraestrutura e engenharia nas áreas de gestão de projetos, contratos e pessoas.

Em 2015, retomou contato com uma amiga após anos, e ela apontou a Ilse que seu visual não refletia quem ela era realmente, que não estava em harmonia com sua essência. “Essa amiga é formada em moda e estilismo então confiei em sua palavra, apesar de estranhar o comentário”, conta Ilse. “Sempre gostei de me vestir bem, prezo pelas regras de etiqueta e dress code”. Porém, como a amiga é especialista no assunto, decidiu pesquisar mais a respeito, para entender como poderia melhorar sua imagem.

Ilse optou por fazer um curso de automaquiagem e, quem sabe, dessa forma melhorar seu visual. Durante o curso descobriu que alguém próximo era consultora de imagem, profissão até então desconhecida para ela.

Além da maquiagem, contratou os serviços da consultora de imagem após conhecê-la, pois acabou se interessando cada vez mais pela área. A consultora fez a análise de cores e avaliação de visagismo e o visual de Ilse mudou bastante, não apenas no exterior, mas em seu pensamento, pois se encantou com o trabalho realizado, foi então que a ideia de mudar de carreira começou.

Em 2015, o período onde conheceu a consultoria de imagem, Ilse trabalhava como gerente administrativa nas obras de ampliação do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, mas em função da conclusão das obras, a empresa começou a realizar cortes e ela teve o pressentimento de que também seria convidada a se desligar.

“Com isso em mente, busquei cursos na área de consultoria de imagem e encontrei no SENAC-Curitiba o que buscava, já que me apaixonei pela área”, comenta.

Mais tarde, no ano de 2016, Ilse realmente foi desligada da empresa e retornou à Curitiba no início de 2017, onde cursou Consultoria de Imagem. Se especializando na área, percebeu que a profissão tem muito mais a ver com pessoas do que moda, pois ser consultora de imagem é auxiliar o cliente a se ver no espelho e se reconhecer, se sentir bem consigo mesmo, a melhorar a autoestima, mesmo que não siga as últimas tendências.

Em seguida, frequentou outros cursos para aprofundar seu conhecimento, entre eles, maquiadora, etiqueta pessoal e profissional, análise de cores, oratória e outros.

Em 2018, além de Consultora de Imagem, se tornou empreendedora. Abriu sua própria empresa, a Lillys Consultoria, onde exerce a profissão, agregando ao seu atendimento todo o conhecimento adquirido no mundo corporativo.

Serviço: Ilse Gaedke

Consultora de Imagem

Contato: (41) 99175-6998

@lillysconsultoria

www.lillysconsultoria.com.br

Email: [email protected]