Algumas coisas às vezes nos derruba, nos faz pensar duas vezes em tomar tal atitude, mesmo sendo ela uma coisa que amamos muito, mas de verdade, não dê ouvidos a nada que não alimente o que você sonha, o que você ama fazer. Eu sei que muitos virão criticar, falar muito mal, mas saiba separar críticas construtivas de críticas destrutivas. “Ah cara, é muito difícil”, “isso tá muito distante da tua realidade”, “isso não é pra você”. SIM! Isso é algo pra você, apesar de ser difícil e talvez ser longe da sua atual realidade, é pra você e só depende de você pra rolar.
Então, continue. Continue sonhando, continue lutando contra todas essas vozes que não acreditam em você nem no seu sonho. Continue construindo cada degrau até onde você quer chegar e vá se construindo ao decorrer do caminho. Faça coisas que te levem para mais perto disso, e não coisas que te afastam. Se quer ser algo, corra atrás disso, entre nesse meio. Muita gente tenta focar anos da vida em algo singular, em algo que não tem nada a ver com o que quer pra vida, mas pense bem: a sua vida é curta demais para viver algo que não é seu.
E claro, muitos vão desacreditar/criticar por não entenderem o que você pensa, então não dê ouvidos para pessoas que não entendem o que você sente relacionado a isso.
Por favor, não desista, sempre continue. O seu sonho irá mudar vidas e fará novas pessoas acreditarem que sim, é possível… então, continue.