O ano já chega a setembro e as especulações já estão de olho em 2020, já que faltam poucos meses para acontecer a final do Super Bowl de 2020, marcado para 2 de fevereiro. Esse é o evento de maior audiência na TV nos Estados Unidos e a vaga para o grande show do intervalo está aberta. Nesta quarta-feira (11) um novo nome entrou entre as maiores possibilidades: Taylor Swift.

A especulação sobre Taylor veio do site HITS Daily Double, que afirma que as conversas para o show do intervalo estão concentradas em Taylor Swift, Jennifer Lopez e da gravadora Roc Nation (que assinou como produtora do evento).

O nome de Taylor Swift não andava muito relacionado ao Super Bowl, mas isso pode mudar. Jennifer Lopez, por outro lado, já confirmou sua vontade de participarShakira também circulou como uma possibilidade.

De acordo com o HITS Daily Double, o fato do Super Bowl acontecer uma semana após o Grammy, maior premiação da música, pode ser um problema. Isso envolve os patrocinadores, já que a Pepsi é a principal, mas Taylor Swift chegou a fazer ações com a concorrente Coca-Cola. Além disso, as transmissões dos eventos em emissoras diferentes (CBS e FOX) podem gerar conflitos de interesse.

O que nos resta é esperar por algum posicionamento oficial e continuar especulando!