Ser o responsável por vários dos maiores sucessos da música nacional atual não é um trabalho fácil. A criatividade precisa estar em alta sempre, mas às vezes o compositor precisa de um empurrãozinho. E Pablo Bispo sabe bem disso.

Pablo, Ruxell, Sérgio Santos e IZA foram os responsáveis pela letra de “Meu Talismã”, atual single da cantora e ele falou ao QFQD sobre sua inspiração para o título da música, de onde partiu a ideia de toda a letra da faixa.

“Eu não curto tanto falar [nas músicas] sobre coisas que as pessoas já falaram e o que a gente queria era uma música mais real, mais do dia a dia”, afirmou Pablo, que explicou que a ideia de “Meu Talismã” partiu de um nome de uma cor de tinta.

“Eu tô de mudança, comprei minha casa em dezembro, e eu tava escolhendo as cores das paredes, aí eu peguei aquela cartela da Suvinil e eu fui vendo os nomes das cores e os nomes das cores eram maneiras. Às vezes a dificuldade da gente [ao compor uma música] é saber o que vai falar.”

“Aí comecei a pegar os nomes das tintas e fui anotando e tem vários nomes de músicas que a gente já fez, tem ‘Brisa’, tem ‘Talismã’. Mas é muito mais de inspiração, pra saber o que vai falar, sabe? Aí a gente expõe a ideia junto e desenvolve a letra junto”, completou Pablo Bispo.

Atual single de IZA, “Meu Talismã” foi lançado no dia 22 de agosto.