Anitta foi uma das estrelas do jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo, na noite de quarta-feira (11). Diagnosticada com Síndrome do Esgotamento Profissional, a cantora retomou às redes sociais e cumpriu mais um de seus compromissos, desta vez em prol dos animais e homenagem à Rita Lee. Solteira após fim do relacionamento com Pedro Scooby, a intérprete do hit “Fuego” leiloou um encontro com ela. “É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque: vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois”, brincou pelo local.

ANITTA SE DIVERTE EM EVENTO: ‘NÃO VOU REBOLAR HOJE’

A bordo de um look elegante, mas com toque formalidade, Anitta ainda se divertiu com o fato de ser um evento mais glamouroso e, por isso, não iria poder dançar. “Fizemos um repertório diferente, povo chique, todo mundo sentado… Aí eu não vou rebolar hoje, mas eu canto”, disse. Em seguida, a carioca ouviu uma vaia vindo dos convidados. “Depois a gente coloca uma música e eu rebolo”, ponderou ela caindo na gargalhada e animando a plateia.

RITA LEE É HOMENAGEADA: ‘HONRA DE CONHECER A MESTRE’

Planejando atuar em 2020, a artista cantou alguns de seus sucessos, como “Downtown” e “Ao Vivo e Cores”, parceria com a dupla Matheus & Kauã. Em sua lista também entrou canções do grupo Falamansa e Rita Lee, a grande homenageada. “Que encontro animal! Obrigada Luisa Mell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre Rita Lee […] E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o Instituto Luisa Mell”, declarou em seu Instagram. Noivos e de casamento marcado, Kaká e a modelo Carol Dias estiveram presentes. Thammy Miranda, Andressa Ferreira, Monique Alfradique , Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, e mais celebridades também prestigiaram o jantar.