O Blizzard Beach é um dos dois parques aquáticos da Disney. Fundado em 1995, a lenda criada pelo complexo diz que o parque teria surgido após uma tempestade de neve que atingiu a Flórida, criando, assim, um resort de esqui que seria transformado no que conhecemos como o Blizzard Beach.

Abaixo, você pode conferir muitos detalhes sobre o parque: suas atrações, seus restaurantes, dicas de como aproveitar com as crianças e mais. Veja!

Blizzard Beach: atrações

Abaixo, você conhece um pouco mais sobre cada uma das atrações que fazem parte do Blizzard Beach. Este parque aquático é bastante democrático pois oferece atrações para todas as idades, confira!

1. Melt-Away Bay

DISNEY WORLD

A primeira atração do Blizzard Beach é essa piscina de ondas incrível. Ela é menor e muito mais tranquila que a do Typhoon Lagoon, porém garante momentos de diversão e relaxamento para você para sua família.

2. Cross Country Creek

DISNEY WORLD

Faça uma pausa para relaxar neste rio lento que percorre os perímetros do Blizzard Beach. Você pode pegar uma boia e se divertir com toda a família, já que não existe altura mínima para essa atração! Existem 7 pontos de embarque e a rota do rio tem 914 metros.

3. Ski Patrol Training Camp

DISNEY WORLD

Essa é uma área dedicada especialmente aos pequenos. As crianças podem caminhar através de flocos de gelo traiçoeiros, se divertir em uma tirolesa que termina em uma piscina, aproveitar um toboágua fechado, descer toboáguas duplos com curvas ou se aventurar em um toboágua reto que desce montanha a baixo.

4. Tike’s Peak

DISNEY WORLD

O Tike’s Peak é outra área de recreação temática para as crianças. Nela, as aventuras são mais lentas e apenas crianças de até 122cm podem se divertir. O espaço conta com toboáguas em miniatura e passeios com boias.

5. Summit Plummet

DISNEY WORLD

O Summit Plummet é um dos mais altos e mais rápidos tobogãs de queda livre do mundo. A descida é de 36 metros – você mergulha 12 andares a uma velocidade inacreditável! O percurso ainda tem um túnel escuro no meio que deixa o passeio com ainda mais adrenalina.

6. Slush Gusher

DISNEY WORLD

Aqui, você desliza em alta velocidade num tobogã aquático emocionante que tem 90 pés de altura. Ele é menor que o Summit Plummet, mas é igualmente incrível. É necessário ter pelo menos 122cm para se aventurar no passeio.

7. Teamboat Springs

DISNEY WORLD

Se você está procurando diversão em família, esta é a atração perfeita. O Teamboat Springs é um percurso com boia para até seis pessoas com 1.200 pés de extensão e muitas curvas. Os visitantes de todas as alturas podem aproveitar.

8. Chairlift

DISNEY WORLD

Este teleférico te leva até o topo do Mount Gushmore, onde ficam três das melhores atrações do parque, incluindo o Summit Plummet. É uma maneira mais rápida e gostosa de chegar até esses toboáguas, mas se você não quiser aproveitá-las, pode subir apenas pela vista. É necessário ter pelo menos 81cm de altura para passear nessa atração.

9. Toboggan Racers

DISNEY WORLD

No Toboggan Racers, você pode ser um dos oito competidores que tentam vencer essa corrida aquática. Em uma esteira, visitantes de qualquer altura podem descer 76 metros em 3 incríveis mergulhos.

10. Snow Stormers

DISNEY WORLD

Os Snow Stormers são três tobogãs aquáticos com curvas que apesar de parecidos, possuem percursos um pouquinho diferentes entre si. Cada um deles tem 350 pés de comprimento. Aproveite!

11. Downhill Double Dipper

DISNEY WORLD

Em um emocionante passeio, você disputa uma corrida com seus amigos nesses toboáguas que ficam lado a lado. Ainda, você desaparece por alguns segundos em um túnel no escuro e mergulha 50 pés de altura a uma velocidade incrível. É necessário ter ao menos 122cm para aproveitá-los.

12. Runoff Rapids

DISNEY WORLD

O Runoff Rapids consiste em três tobogãs de água com boias fechados. Cada um deles possui um percurso diferente, então, você tem três atrações em uma. O toboágua central é totalmente no escuro, enquanto nos laterais você tem uma vista incrível.

Escolha as atrações que mais tenham a ver com as preferências das pessoas que estão viajando com você – os pequenos podem aproveitar as atrações mais leves e os adultos podem se divertir nas mais radicais!