S8Wow lança projeto para ajudar os moradores de rua de São Paulo

A capital paulista tem sido atingida por fortes ondas polares desde o início do inverno e é nesse período que os moradores de rua necessitam de mais ajuda. Pensando nisso, a S8WOW lançou o projeto “A.MO.R- APOIO AOS MORADORES DE RUA”. Na última quinta-feira (22/08), o publicitário Sérgio Lima e a equipe da sua agência foram às ruas da capitalpaulista para distribuírem roupas, agasalhos quentinhos e alimentos para tentar melhorar a vida de quem utiliza as ruas como espaço de moradia e até mesmo, de sustento.

O projeto que remete ao sentimento é um acalento na alma de quem realmente precisa. A ideia surgiu de uma conversa com Sergio Lima, que sensibilizado com a triste situação em que essas pessoas vivem, mostrou-se solidário e revelou que gostaria de fazer algo para ajudar os moradoresde rua nessa época. “Conversamos com outros colaboradores que já faziam ação social e unimos a equipe e fizemos uma campanha para arrecadar roupas na agência”.

O objetivo revela que, em apenas um mês, eles arrecadaram mais de 500 roupas em boas condições doadas pelos funcionários. Pão com mortadela e café quentinho foram distribuídos para quem tanto precisava. Para enfrenta as baixas temperatura, só com muita solidariedade e calor humano!

Se você tem roupas, agasalhos, cobertores, mantas, gorros, cachecóis, barracas…em boas condições E também, alimentos. Ajude a aquecer o inverno de quem tanto necessita. Doe! A S8WOW está recebendo doações na Rua Estados Unidos, 273 das 14h às 18h. Apoie a causa e vamos distribuirA.MO.R

Criada para desenvolver soluções e construir estratégias para as marcas com foco na geração de resultados, a S8.WOW atua em diversos setores, do digital ao pdv, a agencia oferece soluções full service. A agência surgiu da necessidade de diversificar nos meios de comunicação e oferece aos clientes soluções diferenciadas e integradas. A equipe acredita que a ousadia é a melhor forma de sedestacar. Entre os clientes atuais e atendidos, destacam-se Lojas Marisa, Wella, Pura Fibra, Braé e outros.