Os fãs da Anitta estão em polvorosa desde que a cantora iniciou uma contagem regressiva misteriosa no Instagram Stories. Ela retomou a contagem nesta segunda (22/7), destacando que faltam “quatro dias”, e pode ter dado uma pista: usou vários gifs de fogo e chamas em seu post nos stories.

A contagem terminará na sexta (26/8), às 00h, horário que são feitos os lançamentos musicais mundiais. A expectativa é mesmo por uma música nova. Já tem seguidores especulando sobre “Fuego”, mas será? De qualquer forma, não deve ser um single da própria Anitta e sim uma participação. Ela já disse que 2019 é para colaborações, depois do investimento alto no álbum “Kisses”, com dez faixas e dez clipes.PUBLICIDADE

A lista de colaborações pendentes de Anitta inclui DJ Snake, Black Eyed Peas, Clean Bandit, Akon, Papatinho, Alok, Maluma, entre outros. O mais indicado, no entanto, é o primeiro citado, DJ Snake. Prova disso é que Anitta comentou em uma publicação do artista no Instagram apontando para a mesma data. Parece que está cada vez mais claro, não é mesmo?

26 de julho é quando DJ Snaje lança o novo álbum “Carte Blanche”. O especulado é que Anitta apareça na tracklist.