Em meio aos 38,2 milhões de seguidores de Anitta no Instagram, um @ chamou atenção dos fãs nesta quarta (5/6). A cantora passou a ser seguida pela gravadora americana Cash Money, de Lil Wayne. É a gravadora com a qual Drake e Nicki Minaj mantêm contratos há anos. A Cash Money só segue 275 usuários no aplicativo. O que motivou o follow na Anitta?

Nas redes sociais, fãs já especulam sobre um novo contrato para Anitta no exterior. Mas não há notícias sobre isso, por enquanto. Como informado anteriormente, a gravadora responsável por promover suas músicas em inglês é a Atlantic Records, braço do Warner Music Group nos Estados Unidos. O single “Poquito”, por exemplo, está sob os cuidados da Atlantic.

Fora isso, os 275 usuários que a Cash Money Records segue no Instagram não são todos de artistas contratados. Alguns são apenas artistas que fizeram parcerias com nomes de seu casting, como Ariana Grande, Little Mix, Normani, David Guetta, Jason Derulo, BTS, entre outros. Pode ser o caso de Anitta: com tantas parcerias encaminhadas – várias sigilosas – há grandes chances de ela ter algo fechado com alguém da Cash Money.

No ano passado, quando ainda estava promovendo o EP “Solo”, Anitta se esquivou quando o POPline lhe perguntou sobre uma colaboração com Drake. Ela havia ido à festa de aniversário do rapper. “É que eu não fico falando muito essas coisas, senão depois vira matéria, o povo fica marcando, aí ele deve pensar ‘olha essa fanfarrona!’. Aí eu não gosto, entendeu? Mas foi maravilhoso, superlegal, conheci várias pessoas, não só ele, foi isso. Superlegal. É que, se eu falo, o povo vai, faz matéria, aí marca, aí depois a pessoa olha e pensa ‘nossa, que oportunista’. Prefiro ficar caladinha, tudo certo, ‘oi galera, valeu, valeu’”, disse na época.