QFQD sempre fala com vocês que as doenças psicológicas são extremamente importantes e devem ser tratadas como qualquer outro problema de saúde. E o Instagram entendeu bem o recado! Está passando por uma crise de ansiedade e depressão e não sabe a quem recorrer naquele primeiro momento? A rede social criou um local justamente para pessoas que estão passando por alguma dificuldade possam desabafar!

Calma, essa janela é anônima, ou seja, nenhum de seus seguidores ou qualquer outra pessoa vai ter acesso ao que você escreveu. Um funcionário da plataforma vai te responder e te ajudar no que for possível. Quer saber como funciona? Então, siga esse passo a passo:

Mas, não se esqueça: por mais que seja ótimo você procurar ajuda naquele momento de tristeza e converse com alguém, você precisa de um psicólogo! A ajuda de um especialista é 100% importante e indispensável, ou seja, por mais que você desabafe com a assistência do Instagram ou algum amigo ou parente, um profissional é sempre o mais indicado. E tudo vai ficar bem, nunca esqueça disso!