Notícia boa para beliebers e arianators: vai rolar parceria entre Justin Bieber e Ariana Grande! O cantor confirmou os rumores via Instagram. Primeiro, ele postou uma foto dela nos Stories. Depois, um fã-clube compartilhou seu post e alguém comentou “Justin, eu te desafio a curtir esse comentário se vocês estiverem trabalhando em uma colaboração”. O que Justin fez? Curtiu. O feat. é real!

Os dois popstars dividem o mesmo empresário, Scooter Braun. No início do mês, ele já havia dado a dica sobre essa parceria. Quando um fã pediu para que Scooter botasse os dois pupilos para trabalharem juntos, ele disse “hmmmm”, a mesma resposta que havia usado quando perguntaram se Justin lançaria algo novo em breve.

Desde 2014, Justin e Ariana negociam uma parceria. Eles estiveram em estúdio juntos naquele ano, mas a faixa não ficou pronta, porque os dois estavam muito ocupados e não tinham tempo disponível para trabalharem na música. Mais tarde, lançaram um remix de “What Do You Mean?”, mas que não satisfez os fãs. O público pede por uma parceria inédita!