Quem diria que a banda Melim se tornaria uma das mais queridas dos DJs da cena eletrônica? Depois dos remixes dos hits “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer” ganharem as pistas de dança de todo o país, mais uma faixa do trio está presente nos sets. Estamos falando de “Peça Felicidade”, que ganhou um remix tribal e virou a música tema do Joy Búzios Festival, que rolou no último final de semana em um resort na cidade paradisíaca.

Presente no álbum de estreia da banda, “Peça Felicidade” não é música de trabalho, porém é uma das favoritas dos fãs e agora chegou organicamente até os DJs. “Toda vez que penso em um tema para os meus eventos, eu sempre procuro vocais cremosos e letras positivas, que façam o público sorrir involuntariamente e aproveitar cada segundo daquele momento.”, conta Eudes Freire, produtor do Joy Búzios Festival, que encomendou o remix ao DJ Felipe Lira após ver seu namorado escutando “Peça Felicidade”. Ouça o resultado:

A música tocou durante o show pirotécnico na festa principal do evento, que teve show de Pabllo Vittar, Alinne Rosa e Candy Bloco, além de fazer parte do material promocional do festival e ser executada pelos DJs ao longo do final de semana. Veja:

Em boa fase, Melim tem três músicas no Top 200 do Spotify Brasil atualmente: “Ouvi Dizer” (14); “Meu Abrigo” (36) e “Dois Corações” (199). No YouTube, eles acabaram de divulgar um registro ao vivo, gravado no ano passado no emblemático Cine Jóia em São Paulo. Assista à versão ao vivo de “Peça Felicidade”: