As expectativas não poderiam ser maiores para a reunião de Sandy & Junior. É verdade que ainda não há anúncio oficial. Isso é aguardado para uma coletiva de imprensa no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima quarta (13/3). Além deles, estarão presentes o vice-presidente da Live Nation Brasil, o gerente executivo de gestão da marca e comunicações da Volkswagen América do Sul e o diretor de marketing e comunicação da Elo.

No entanto, nas bastidores da TV o clima é disputa. Os programas estão loucos querendo ter Sandy & Junior como atração. Segundo a coluna de Fefito, da Jovem Pan, os mais interessados são “Fantástico” (Globo), o “Domingo Espetacular” (RecordTV) e o “Domingão do Faustão” (Globo). Nada impede que eles apareçam em todos esses programas, mas a questão é mesmo a primeira aparição, que será uma exclusividade e tanta, quebrando uma pausa de anos.

Sandy & Junior fez muito sucesso nos nos 90 e 2000, marcando toda uma geração. A dupla terminou em 2007 e, mais de uma década depois, devem entrar em turnê pela primeira vez.