Uma atitude incrível! Nesta segunda (11), após arrastar enormes multidões durante o Carnaval, Anitta resolveu conhecer o Instituto Luisa Mell acompanhada da ativista. Contudo, ainda no caminho, elas flagraram uma pessoa abandonando três cachorros no meio da estrada! Revoltada com a situação, nossa musa reclamou da atitude em suas redes sociais e registrou o resgate dos animais.

“É muita sacanagem, não é brincadeira, não, cara! A gente queria poder parar o carro para falar com você, filha da mãe! Abandonou os cachorros aqui na estrada, e deixou comida e água no meio da estrada pro cachorro. É brincadeira?! Em tempo do cachorro ser atropelado”, relatou Anitta em seu Instagram Stories.

Com a situação, ambas se compadeceram imediatamente interrompendo a viagem, e Luisa acabou levando os cachorrinhos para abrigá-los em seu centro de acolhimento. “Aí vai a Luisa, que já salvou um monte de cachorro, já tá com superlotação no Instituto, salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou no meio da estrada”, lamentou a artista, enquanto Mell carregava um dos resgatados. Confira os vídeos do momento:

Que coisa triste! Mas ficamos felizes por ambas estarem no local exato e na hora certa, podendo ajudar os bichinhos! Após salvá-los, Anitta foi conhecer as dependências do local em que a amiga cuida dos animais, onde mostrou a recuperação dos gatinhos e cachorrinhos resgatados.

Ao menos ainda existem pessoas boas por aí, né? Toda a nossa admiração por essa iniciativa!